Dicas - 29/03/2019

Qual melhor formato de piscina?

Casa com piscina tem todo o seu charme, além de proporcionar momentos únicos de lazer, mas a maior dúvida vem antes de construir essa piscina. São dias analisando referências e se reunindo com o arquiteto para, no fim das contas, surgir uma velha questão: “gostei do projeto e das referências, mas ainda estou incerta sobre o formato?”

Para isso, deve-se ter em mente o revestimento, tipo de construção, forma, tamanho e estilo. As etapas são tantas que realmente essa tarefa não é nada fácil mesmo, mas com nossas dicas esse processo pode se tornar mais simples.

Reunimos abaixo o que é essencial para ajudar a escolher o melhor formato para sua piscina, confira:

RETANGULAR
Vamos começar pelo formato retangular, a mais tradicional e construída nas casas. Essa forma valoriza o espaço e, dependendo do projeto, pode interligar área da churrasqueira com a piscina.

REDONDO
Outro formato interessante é o arredondado e/ou formas orgânicas. É o menos usado pela dificuldade em realizar os acabamentos. Mas, cá entra nós, o resultado é surpreendente, não acha?

QUADRADO
E para finalizar, temos as formas quadradas e também as de canto. Ambos os formatos são ótimas sugestões para espaços com áreas menores e que precisam de um planejamento maior.

Agora que você sabe sobre os diversos formatos, antes de escolher a melhor opção, é preciso considerar custo, gosto pessoal, tamanho do espaço e a finalidade de lazer.

Lembre-se: para valorizar ainda mais sua piscina, conte com nossas soluções em iluminação e automação.
Fale com a gente! Teremos o maior prazer em ajudar e fornecer mais informações.

Copyright © 2019 Divina Lux. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Textuau!