Dicas - 23/05/2017

O que pode ser automatizado na piscina

Partindo do conceito básico, a automação é a praticidade ao delegar tarefas e responsabilidades a um sistema que não precisa de esforço humano. Nesse caso, automatizar uma piscina, em casa ou na área de lazer, permite que você aproveite ainda mais os momentos de lazer que esse ambiente tem a oferecer.

Atualmente, existem no mercado diversos sistemas, que vão desde a programação dos ciclos de filtragem até o controle de temperatura, limpeza e controle de pH e alcalinidade da água.

Mas a melhor parte dessa nova tendência ao cuidar das piscinas, é a simplicidade na instalação desses equipamentos. Práticos de utilizar e sem grandes interferências na estrutura da piscina, a maioria ainda possui o sistema Plug & Play, que economiza custos com profissionais diferentes como pedreiro, eletricista e até piscineiros.

Outro importante diferencial dessa nova tecnologia é que além de poder ser controlada por meio de painéis centrais, também pode ser acessada via smartphone ou de outro dispositivo com acesso à internet.

Dessa forma, enquanto você relaxa e aproveita seus momentos de lazer à beira da piscina, é possível fazer com que a temperatura da água fique de acordo com o seu gosto ou mesmo que as luzes internas se acendam, criando o cenário ideal para desfrutar a área externa.

Ou, melhor ainda! Você pode ajustar a piscina enquanto ainda está no trabalho para que possa curtir quando chegar em casa, que tal?

Quer saber mais sobre automação residencial? Fale com a gente.
Teremos o maior prazer ajudar e em fornecer mais informações.

Copyright © 2019 Divina Lux. Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Textuau!